Respostas certas com o Lysandre episodio 11

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Lysandre
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +




Que espírito
A: Você por contras você não parece muito motivado  +
B: Eu vou ser um pouco demais  +
C: Normal, eu tenho certeza que vai ser ótimo!  /


Espero que tudo vai ficar bem ... Eu tenho algumas dúvidas sobre esta corrida ... Eu nunca tive uma sensação muito boa de direção ...
R: Isso eu já havia notado ah ah  +
B: Então estamos em apuros, porque eu já não ...  /
C: Eu também não, mas certamente tem um mapa! Teremos êxito de encontrar!  -


Vamos ver como as coisas vão evoluir, mas eu não acho que vamos conseguir ganhar nada.
A: Não vá a este princípio lá! Nós vamos ganhar eu tenho certeza! -
B: Eu não jogo para ganhar, mas para se divertir  +






Você acabou de fazer isso de novo, mas se você quiser.
A: Você que já tinha uma namorada?  /
B: Você me pediu para ir com você para a corrida se eu não fiz?  /


Eu esperei para ver se você preferir não participar com os amigos.
A: Então você não quer que eu tenha a corrida com outro rapaz? -
B: Então, você não quer que eu tenha a corrida com uma menina da escola?  /


Eu tinha decepcioná-la, tentando guardar no meu bolso. Pena que não há vento, ela teve que voar agora.
A: Você não é possível! Por que você sempre que você perde suas coisas?  -
B: A culpa é minha, eu sei que você é cabeça no ar, eu tive que tomar o cartão . -
C: A próxima vez que você deixe-me lidar com as coisas!  +


Você parece uma boa diversão! Ela coloca em um bom humor para ver tanto entusiasmo.
A: Ah, é? Mas eu não me sinto diferente do habitual. /
B: Ah, é? Mas estou me divertindo, mas mais -


[Não diga nada] 
A: O que é? Devemos ir ver o que pode ser alguém! /
B: T-Você acha que isso é um urso?  /  (Ir para a pergunta de encontro)

[Não diga nada]
A: (não mova)  /
B: (tentando tocar)  /  (Ilustração de encontro)



Com Castiel. Eu vi mais ninguém para fazer a corrida comigo.
A: Por que não? Rosalya  -
B: Você não tem medo de perdê-lo? /
C: Ah, sim, é verdade que você são bons amigos  /


Nathaniel. Foi só nós dois.
A: E vai ir? Nathaniel porque ele não é muito. .. /
B: Preste atenção para não perder eh  /
C: Você é realmente fora de sorte ... -

Nenhum comentário:

Postar um comentário