[Amor doce] Respostas certas para armin ep 16




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade

Era para ser uma reação de você, mas você é de mármore esquerda. Você poderia ter pelo menos fingir que sempre ri caras piadas. É como pedir uma menina nunca o peso que é a ba BA 
R: Desculpe, estou um pouco ... em nervos (Só se estiver com uma afinidade boa) 
B: Não é bom ficar bravo 
C: O que você pode ser responsabilizado 


Ah Ah, está tudo explicado. É por isso que é um noob real de tudo o que é relacional. 
A: Você não está bem dotado  
B: Não há nada rir ( Essa resposta pode ser boa ou ruim,  depende da afinidade com o paquera) 
C: Eu nunca vi isso por esse ângulo 


Ela vai ter finalmente chamou a atenção? 
A: Eu prefiro os meninos, e não meninas (Essa resposta pode ser boa ou ruim,  depende da afinidade com o paquera)
B: Se eu digitar alguma coisa, é melhor, o sistema  


Alexy me disse que ele estava um pouco preocupado 
R: Ele faz filmes (Resposta neutra ou boa, depende da afinidade com o paquera)
B: É muito sensível  
C: Que cuida do negócio um pouco

 

Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente passarei pro português ^^

Fonte: x  

Nenhum comentário:

Postar um comentário