[Amor doce] respostas certas para armin ep 18




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade



Obs: Para agradar o Armin você deve escolher a blusa cinza.

Exatamente! Eles são obscuros, não deixam os supersticiosos à vontade... E quando cantam, o som que fazem é fora de série!
A.Eu tenho um pouco de medo deles...
B. Para mim, é muito mais irritante ouvir o corvo grasnar.
C. É verdade, as penas escuras são super lindas.


É... eu também, tem um bom tempo que estou do lado de fora, vou para casa.
A. Você não quer ficar um pouco comigo?
B. Neste caso, até amanhã!


Você está linda assim!
A. Diz logo que normalmente eu estou mais vestida!
B. Poxa, não era você que eu pretendia agradar...

Sem fala
A. Eu gostaria de jogar também. (Escolha essa pra poder ganhar a imagem!!!)
B. Uma parte de ambos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário