[Amor doce] respostas certas para castiel ep 13




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade


Eu tenho cara de alguém que faz favor para a escola?
A. Não, foi bobagem minha perguntar...
B. Hum, sim?
C. Quando você está de bom humor, sim... 





Sem fala A. (Falar)
B. (Deixar o Alexy falar)
C. (Deixar a Iris falar)
D. (Deixar a Kim falar)

[Você mesma pode falar, ou deixar Iris falar que dará certo, se você for falar escolha depois a opção C!!! Kim e Alexy não conseguem]  

Você foi embora rápido, nem tive tempo para te dar o que eu tinha comigo.
A. Ah legal! Eu pensei que você iria nos deixar pagar tudo.
B. Espero que você tenha bastante, porque senão não iremos conseguir...
C. Legal! Você pode dar quanto?


E o que eu ganho?
A. A satisfação de ter feito uma boa ação?
B. (Sorrir, como Rosalya aconselhou)

[Aconselho a escolher a opção A, para poder ganhar a imagem no final do episódio] 

Mas quem te disse que não estou falando sério?
A. Eu sei que você não está falando sério...
B. ... Você está?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário