[Amor doce] respostas certas para kentin ep 15




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade


Você está indo para casa sozinha? Você quer que eu te acompanhe?
A. Sim, quero sim!
B. Não, obrigada, eu prefiro voltar para casa sozinha. 


(Seu nome!) diga para eles que estou melhor assim!
A. É... sim, então, ele ficou melhor assim!
B. E um "por favor"? É pedir demais?

Eu espero que ela tenha vindo procurar o Castiel, não teríamos mais que aguentá-lo!
A. Você diz isso porque ele ainda te dá medo...
B. Não! A escola ficaria vazia sem ele...
C. Isso não me agradaria tanto...

I-Inocente? Não, nada disso...
A. Você vem comigo? 
B. Você fica aqui?
[Escolha a opção A para poder ganhar a imagem] 

Não, nada também... Quer dizer, a não ser a revista que viemos procurar!
A. Você está com a revista? Verdade?
B. Super legal, Ken! Você é um gênio!  


Lembrando que para ganhar a imagem Kentin tem que ir com você procurar o revista do Castiel e você tem que comprar biscoito na loja pra ele. E também ter um bom leveô com ele (acima de 45) ^^


                                Escolha o traje correto para ganhar a imagem, o circulado!!!  


 Imagem do final do episódio     

Nenhum comentário:

Postar um comentário