[Amor doce] respostas certas para kentin ep 16




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade



Você deveria. Quando eles riram de mim na nossa antiga escola, que me fez bem u para chegar até você. Você estava sempre atento
A: Não foi o mesmo 
B: Isso é bom, mas eu ainda não quero falar 

Mim, não era só para você dizer que eu conhecia.
R: Eu ficaria bem
B: O que a bondade
C: Eu preferia antes Ken

Para o que eu queria!
A: Ah ah! vergonha!
B: Eu devia ter adivinhado, você se dá ares, mas você é um novato verdadeiro
C: Eu acho que sim, você está mainteant bonito, muitas vezes pedir-lhe para sair com você. Tal como acontece com âmbar

Você se tornou como ela quando você quer fazer um amigo?
R: Não, não é isso
B: Como é que você adivinhou (Respostas ruim ou neutra, depende da afinidade com ele)
C: Você realmente bizares idéias 




Obs: Está meio estranho porque é traduzido do francês, mas futuramente vou arrumar 

Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário