[Amor doce] respostas certas para nathaniel ep 14




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade

Você acha que seria útil guardar um registro das pessoas que irão assistir o show?
A. Talvez seja uma boa ideia, sim!
B. Eu não tenho a menor ideia...
C. Não seria 



Foi porquê ele gritou com o Lysandre... eu nunca imaginei que Lysandre pudesse ser tão calmo, ele não aumentou a voz em nenhum momento. Enquanto isso seu colega o insultava.
A. Talvez ele estava com medo?
B. Lysandre e sua paciÊncia legendária...
C. Você também sabe ser paciente!
 


Sim, eu pedi para Melody esperar comigo, assim se o prof. Faraize aceitar, poderemos montar o palco juntos.
A. (Melody e ele? Nada disso!)
B. Está bem. Boa sorte para vocês dois!


Eu ouvi dizer...
A. Talvez você também terá um fã-clube após o show!
B. Eu espero que você não tenha um fã-clube após o show... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário