[Amor doce]Episódio 20. os pais da docete!!

                     

Oiee! suas lindas cheirosas e chega! rs vim postar hoje sobre um concurso que teve no AS era pra desenhar os pais da docete e ja escolheram uma vencedora então vim mostrar o desenho !
http://image.noelshack.com/fichiers/2013/33/1376748696-amsu.png


http://img826.imageshack.us/img826/3659/c2y0.png
Achei a mãe diva e o pai tem cara que vai matar seu paquera favorito RÇRÇRÇRÇ
Então oque acharam eu fiquei meio assim minha do7 tem cabelos brancos e olhos azul claro então.... eu puxei a quem rs mais eu sei que se focem desenhar outros pais ia ficar mas dificil do ep ser lançado né? *-* beijo suas divas! e se quiserem ver a imagem No AS ta aqui o Link  AS beijos até a próxima mim aguardem OwO
eu voltarei.........

2 comentários:

  1. Ah, eu adorei. A nossa mãe tem cara de que quando ver a gente conversando com o paquera vai falar algo do tipo: Huuum, quem é ? asuhsauhsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é mesmo xD talvez eles façam agente passar vergonha na frente deles xD

      Excluir