[Amor doce] respostas certas para castiel ep 15



Você deve dar  a resposta errada a Debrah pra encontrar o Castiel 

Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade

Você fala de você sempre na terceira pessoa, agora?

A. Mas não, não estou falando sobre mim!

B. Muito engraçado! Você não falou com ninguém a não ser eu, então?

Não, ninguém. Quer dizer, ninguém que eu conheça. Um grupo de garotas pegaram no meu pé após o show, mas eu não conhecia nenhuma.
A. C-Como assim?
B. Um monte de garotas? Você fez sucesso, então?


Não é só você que eu impressiono. Mas não se preocupe, você está na minha lista.
A. Não mude de assunto! O que elas queriam?
B. Pode me tirar da sua lista agora mesmo, você não tem nenhuma chance comigo.
C. Eu não me preocupo... De qualquer mandeira, assim que elas perceberem sua personalidade complicada, elas sairão correndo! 


Não tenho uma personalidade tão difícil assim.
A. Ah, sim... Difícil mesmo.
B. Tem sim, mas é assim que gostamos de você! 


Bem, ok... Se eu a ver antes de ir embora, sorte dela, mas não estou com ovntade de ficar  mais tempo na escola.
A. Eu posso ir com você?
B. Está bem, até amanhã. 


Eu só perguntei por perguntar.
A. E você, está pensando em que?
B. Você está interessado em mim agora? 
 





Memória da Debrah...
Com uma voz como a sua e um profissional como eu na guitarra, só poderia ser perfeito!
A. Ah ah, que modestia, gatinho!
B. É verdade, o que posso fazer sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário