[Amor doce] respostas certas para lysandre ep 15




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade


Ela não quis me falar mais... Eu espero que ela não esteja querendo vê-lo no seu grupo...
A. Eu também não... Se ele sair da escola, será horrível!
B. Bem, veja o lado bom disto: teremos férias!


Você vai encontrar o bloco de notas dele no vestiário (de novo ele perdeu .-.) pegue pra devolver depois.

Verdade? Muito obrigado, (seu nome)! Pelo menos uma boa notícia hoje!
A. É sempre um prazer!
B. Você carimba meu cartão de fidelidade "bloco de notas perdido"? 


Eu tentei falar com o Castiel novamente, mas ele não me responde... Não faço a mínima ideia do que a Debrah disse para ele e nem qual é a sua decisão... Isto me deixa angustiado...
A. Não se preocupe, tenho certeza que tudo vai ficar bem.
B. Imagine se o Castiel vai embora... Não o veremos mais.  

(Escolha a opção B para ganhar a imagem)


Escolha a primeira roupa, se não perderá a etapa do encontro!!!!!!!  



   Imagem do final do episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário