[Amor Doce] O episódio 20 chega em breve!!

♥Obrigada aos 10 seguidores vcs são muito importantes pra mim ♥

Oi, voltei de novo \o/♥ e trouce outro video do episódio 20
agora em português toca aqui o/\o rs ainda bem né agora 
*Leia Mais* Gogo!



eu prestei bem atenção 
olhem o video sem clicar no play tem alguns nomes escritos no livro ''Médico à Força'' ''O mágico de Oz''
''Chapeuzinho vermelho'' ''Hamlet'' ''A bela e a Fera'' ''O gato de botas''
etc...
Eu acho que cada papel vai ser de um personagem exemplo A bela e a fera eu acho que
faria par com o lys né né? é oque eu acho ^-^




A escola organiza o dia da visita, além do teatro!
Qual representação você escolherá?
Será que vai obter o papel dos seus sonhos?
E quem será o seu parceiro?

Vocês podem acompanhar o desenrolar de toda a tradução e teste deste episódio clicando neste link aqui:


 te vejo na próxima postagem?? 
Beijos!*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário