[Amor doce]Video do episódio 2O [AS]


Blablabla Oi! kkkk gente na postagem anterior eu tinha colocado apenas por um tempo
mais ñ consegui ficar longe quando vi o video do ep 2O 
o ruim é que esta em francês, como sempre é oque sai logo 
então 
-*Leia Mais*-





. Episódio 20 
Ato I - Inside 
The dia aberto é organizado e teatro na escola! Que representação você vai escolher? Você vai ter o papel de seus sonhos? E quem será o seu parceiro?

quando eu vi eu já pensei logo nesse ep tem beijo né fiquei feliz e um pouco 
#CHATIADA 
já até pensei que vai ter um teatro e blablabla e tao e tao kk e depois vamos brigar
com a ambre pelo papel principal e vamos ganhar eba \o/ 
e depois beijo mais sera que vai ter outro ep?
eu quero que tenha outro se não eu não vou ter nada pra fazer na net kkkkkk
mentira

Oque vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário